FILOSOFIA DA ESCOLA

FILOSOFIA DA ESCOLA

Ensinar não é ditar verdades, mas sim mostrar caminhos, várias alternativas para que o educando construa o seu conhecimento em um ambiente de amor e compreensão e que este conhecimento, sirva de forma efetiva, ao longo de sua vida para que viva da melhor forma possível.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Celebração para as Mães

O dia das mães deveria ser comemorado todos os dias, pois elas nos deram a vida, nosso BEM mais precioso.

Através de atividades e apresentações, em maio, nossa escola realizou muitas homenagens pelo seu dia.

Primeiramente assistiram um lindo e emocionante vídeo sobre a esperança, depois as alunas da turma 61 A ensaiaram a música “Eu quero você” - Grupo Tradição e cantaram para todas as mães, os alunos do violão apresentaram algumas canções, os quartos anos apresentaram belas coreografias, ainda o aluno do 4º ano, da professora Valderez , que veio pilchado, tocou sua gaita para homenageá-las. Na sequência da programação convidamos todas as mães e o público presente para cantar a música “Mãe” – Rick e Renner.

Como foi solicitado para elas virem com traje esporte, convidamos uma professora que trabalha em uma academia para realizar uma tarde diferente, alongamento e aeróbica, onde mães, alunos(as) e professoras também entram na dança. Foi muito divertido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário