FILOSOFIA DA ESCOLA

FILOSOFIA DA ESCOLA

Ensinar não é ditar verdades, mas sim mostrar caminhos, várias alternativas para que o educando construa o seu conhecimento em um ambiente de amor e compreensão e que este conhecimento, sirva de forma efetiva, ao longo de sua vida para que viva da melhor forma possível.

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Final da Oratória na EMEF Senador Pasqualini


No dia 11 de maio de 2012 aconteceu na nossa escola um grandioso, belo e emocionante evento, a final da Oratória na nossa escola, onde o tema deste ano é ODM e JCI: Um mundo melhor é possível.
A nossa aluna Gabriela Camargo, da 7ª série, turma 71 abriu o evento tocando e cantando uma música de sua própria autoria, “Quando olho pra lua”. Gabriela torcemos por você!
Temos 8 oradores preparadíssimos. São eles: 

Marlon Juvenal Zucchi Vaiterschi
Rafael Hoffelder Pinno
Daniela Luiza Rodrigues de Moraes
Brunah Cassiane Panosso
Maria Elisa de Oliveira
Fernanda Cemin kovalski
Jorge Miguel Moreira dos Passos
Leonardo Fontana




Compondo a mesa dos jurados fizeram presentes: Professora e vice diretora Rosita Thans da Silva, a orientadora Vera Piovesan, professora Solange, professora e presidente da APP  Ane Cristine Fasolo e o, ex aluno da escola Yúri Ribeiro de Aquino, representante da oratória na nossa escola no ano de 2011.
Esteve também presente neste dia a coordenadora do JCI e ODM do nosso município Graciéle onde deixou belas palavras aos nossos alunos.
Foi realmente uma difícil escolha para os jurados, pois todos os nossos oradores já estão preparados para concorrer na final municipal, no próximo mês de junho.
Depois de um momento de grande  suspense e expectativa de todos nós e principalmente dos oradores, o resultado foi:
2º Lugar: Fernanda Cemin kovalski
1º Lugar: Maria Elisa de Oliveira

Deixo aqui todo meu carinho e orgulho, lembrando que cada um de vocês já é UM VENCEDOR, pela garra, pela coragem, pela determinação, pelo estudo e pela dedicação. E saibam que vocês moram no coração de nossa escola.
E lembrem-se: 
"A maior vitória na competição é derivada da satisfação interna de saber que você fez o seu melhor e que você obteve o máximo daquilo que você deu." (Howard Cosell)
Parabéns pelo empenho, vocês são ótimos!

Sucesso daqui para frente!

É o que deseja toda  equipe de professores e funcionárias da EMEF Senador Pasqualini.
Um forte e grande abraço da professora Mariani Canfild, ou simplesmente,  prô Mari.

Vamos assistir os vídeos?

video


video

Nenhum comentário:

Postar um comentário